Coamo Agroindustrial Cooperativa | Edição 463 | Outubro de 2016 | Campo Mourão - Paraná

AVALIAÇÃO E PERSPECTIVAS

COAMO REALIZA CONVENÇÃO DE VENDAS PARA REPRESENTANTES COMERCIAIS

FALA REPRESENTANTE

“Com a Convenção de Vendas podemos traçar melhor nossos planos de vendas. Além disso, durante o evento abri minha visão para as redes sociais, uma ferramenta que passarei a utilizar, promovendo o Facebook dos Alimentos Coamo junto aos meus clientes, para fortalecer minhas vendas.” Sandro Tizziani, de Cornélio Procópio/PR.

“A Coamo acertou em antecipar a nossa Convenção de Vendas. Estávamos precisando de um norte, pois agora temos a possibilidade de melhor direcionar os planos para 2017. Sem dúvidas, com todo esse conhecimento que nos foi repassado teremos um bom andamento no próximo ano comercial.” Fernando Alexandro Scopel, de Caxias de Sul/PR.

“Somos representantes desde 2003 com crescimento ano a ano. Estamos contentes, pois vendemos um produto de ótima qualidade e com um grande respaldo da Coamo. A convenção nos motiva, pois voltamos para casa com metas traçadas e preparados para o ano. Valdemar Morello Neto e Valdemar Morello, de Chapecó/SC.

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A Coamo realizou nos dias 20 e 21 de outubro a Convenção de Vendas dos Alimentos Coamo, em Campo Mourão (Centro-Oeste do Paraná), na sede administrativa da cooperativa. Como já é tradição, em cada edição uma temática é debatida com toda a equipe de vendas interna e externa, com o intuito de integrar todo quadro de representantes comerciais e direcionar os trabalhos do ano na busca do cumprimento das metas estabelecidas.

Durante o evento foram ministradas palestras e desenvolvidas estações de trabalho temáticas para esclarecer dúvidas de áreas específicas, tais como, indústria, logística, assistência técnica, dentre outros. Assim, mais de 100 representantes dos Alimentos Coamo tiveram a oportunidade de se reunir e conhecer as perspectivas para a área de vendas em 2017.

A gerente de Comunicação Integrada da agência GPAC, Juliana Brandt, também esteve no evento e conversou com os participantes sobre redes sociais. “Com a página dos Alimentos Coamo, os representantes terão também um apoio em seu trabalho, por meio da visibilidade de marca. A partir do momento que o consumidor tem acesso a marca Coamo nas suas redes, ele passa a reconhecer e considerar essa marca quando vai ao ponto de venda.”

Segundo o gerente Comercial dos Alimentos Coamo, Domingos Marzulli, nesta edição, a convenção de vendas aprimorou a estratégia de comunicação com a equipe comercial. “Mudamos o evento para outubro, que é um bom período para realizá-lo, pois já se prepara o ano que se sucede. Além disso, focamos à capacitação da equipe, e os convidados falaram sobre fidelização de clientes, negociação e, também, abordamos as redes sociais, um caminho que estamos traçando e obtendo ótimos resultados”, explica.

Quanto ao mote do evento, o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni menciona que procurou-se demonstrar a estratégia comercial para o ano. “A Coamo tem investido muito em tecnologia, qualidade, manutenção e origem da produção, conscientização junto aos cooperados para a produção de matéria-prima diferenciada. Mostramos aos clientes e consumidores que os Alimentos Coamo têm algo a mais a ser considerado, pois objetiva levar um produto com valor econômico e social.”

Para o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, a convenção de vendas é um evento anual que integra uma equipe muito importante para a Coamo. “Reunimos nossos representantes de Minas Gerais até o Rio Grande do Sul. São eles que colocam no mercado todos os produtos alimentícios da Coamo, queremos sempre mantê-los informados por meio da Convenção de Vendas. Percebemos a cada ano um crescimento no volume de vendas e estamos satisfeitos em poder realizar eventos de capacitação para atingir nossas metas, obtendo sucesso em nossas vendas.”

Representantes comerciais de vários Estados na Convenção dos Alimentos Coamo

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