Coamo Agroindustrial Cooperativa | Edição 468 | Abril de 2017 | Campo Mourão - Paraná

ALIMENTOS COAMO

NOVIDADES DA COAMO NA MERCOSUPER

Tradicional na Feira Mercosuper, a Coamo por meio da sua linha alimentícia composta das marcas Coamo, Primê, Anniela e Sollus, participou, entre os dias 18 e 20 de abril com diversas novidades em um estande amplo e moderno no hall de entrada da feira, realizada no Expotrade Center, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Foram apresentadas as novas embalagens de diversos produtos, bem como, a nova formulação da família de margarinas Coamo.

ÓLEO DE SOJA COAMO - Nada melhor do que expressar a origem de um produto por meio da embalagem. Assim, o rótulo do óleo de soja Coamo está com novo design que traz a imagem de uma lavoura de soja ao fundo e com alguns alimentos ilustrativos em que pode ser empregado. Dessa forma, o rótulo busca demonstrar e vincular a origem do produto, e transmitir maior confiança aos consumidores com leveza e suavidade, outras características do óleo de soja refinado Coamo.

CAFÉS COAMO TRADICIONAL E EXTRAFORTE - Os cafés Coamo são diferenciados no quesito aroma e sabor. Porém, além disso, existe uma preocupação para que a embalagem acompanhe as tendências de mercado. Por esta razão, os Cafés Coamo Tradicional e Extraforte estão com novo layout, um processo que será gradual em todos os produtos da linha. O consagrado Café Coamo Tradicional agora está com o rótulo na cor branca e a xícara branca para ser mais evidenciado nos pontos de vendas, atraindo mais o consumidor e associando o produto a logotipo dos Alimentos Coamo. Quanto ao Café Coamo Extraforte é representado pela cor mais avermelhada e com a xícara vermelha, identidade de um café forte e atraente. A imagem de fundo de ambas embalagens é na cor preta e marrom com grãos de café, que remetem ao conservadorismo e sobriedade da marca sob o aspecto da tradição e confiança que o consumidor pode ter.

Estande da cooperativa recebeu um grande número de visitantes

José Aroldo Gallassini e José Roberto Ricken, presidente do Sistema Ocepar

Diversas autoridades visitaram o estande da Coamo no evento

MARGARINAS COAMO – Além de mudanças nas embalagens, a família de margarinas Coamo - Coamo Família, Coamo Extra Cremosa e Coamo Light – estão com nova fórmula, ressaltando ainda mais o sabor destes consagrados produtos. “A qualidade é a mesma, mas como nosso foco é sempre evoluir, aprimoramos as fórmulas das margarinas Coamo, acrescentando mais cremosidade na Coamo Família, mais sabor na Coamo Extra Cremosa e quanto a Coamo Light, agora, também está com nova formulação”, explica o superintendente Comercial da Coamo, Alcir, José Goldoni.

ORIGEM - Goldoni explica ainda que os Alimentos Coamo têm origem, qualidade e sabor que estão sendo mais evidenciadas nas embalagens. " O rótulo de um produto deve expressar a sua identidade e com esses novos design ’s buscamos repassar ao consumidor a nossa origem. A dedicação e o cuidado com a produção dos Alimentos Coamo começam com a escolha da semente para gerar uma matéria-prima com qualidade, passa pela atenção dedicada ao armazenamento desta e dos insumos em todas as etapas da produção, até chegar a tecnologia aplicada no processo produtivo dentro dos requisitos da segurança de alimentos", destaca.

OPORTUNIDADE – Durante a Mercosuper, além de apresentar as novidades da Coamo, Goldoni lembra que foi uma oportunidade ímpar para estreitar o relacionamento com antigos parceiros e prospectar novos. “Trata-se de um importante evento no cronograma de atividades onde divulgamos um trabalho sólido e de confiança. Em nosso estande nossos clientes e parceiros se sentiram em casa.”

PRÊMIO MELHOR VISUAL MERCHANDISING É DA COAMO

No jantar de encerramento da Mercosuper 2017, foram anunciados os vencedores do Prêmio Expositor Nota 10, que premiou as empresas expositoras que mais se destacaram durante a Mercosuper pelo esforço no aprimoramento do atendimento, visual merchandising e inovação. A pesquisa foi realizada com os visitantes nos dois primeiros dias da Feira. Toda a pesquisa, tabulação e apresentação dos resultados foram conduzidas pelo Instituto Datacenso, que é o Instituto de Pesquisa Parceiro da Apras. A apuração foi finalizada na manhã do último dia do evento. Na categoria Expositor de Grande Porte “Visual Merchandising”, a eleita foi a Coamo, que acumulou maior quantidade de pontos, segundo avaliação dos entrevistados.

Para mais informações acesse os sites da cooperativa: www.coamo.com.br e www.alimentoscoamo.com.br. Curta também a fan page dos Alimentos Coamo, onde encontra deliciosas receitas de família para curtir e compartilhar.

É permitida a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. Os artigos assinados ou citados não exprimem, necessariamente, a opinião do Jornal Coamo.