Coamo Agroindustrial Cooperativa | Edição 462 | Setembro de 2016 | Campo Mourão - Paraná

INTEGRAÇÃO DOS COOPERADOS

COOPERADOS DO MS CONHECEM INDÚSTRIAS

“Eu já visitei as indústrias da Coamo, mas cada vez que eu venho aqui, sinto uma melhora significativa em todos os processos. Isso nos dá mais confiança. É uma cooperativa forte e que nos dará, com certeza, todo apoio para crescermos ainda mais.” Rodrigo Alvares Monteiro, de Maracaju.

“Volto satisfeito com a visita, pois conheci o Parque Industrial de Campo Mourão, e vi a expectativa que há para a fábrica em Dourados, o que nos deixa muito satisfeitos. Dourados é uma região de poucas indústrias e com a Coamo, certamente teremos mais progresso.” David Ishy de Matos, de Dourados.

Cooperados de Caarapó, Laguna Carapã, Dourados, Maracaju, Amambai e Aral Moreira, colocaram o pé na estrada e viajaram cerca de 500 km para participar em Campo Mourão (Centro-Oeste do Paraná), do Programa de Integração de Cooperados. Foi última etapa do evento que desde abril reuniu cerca de mil cooperados de toda a área de ação Coamo.

Em uma tarde, eles tiveram uma palestra com o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini e conheceram o Parque Industrial da cooperativa, com destaque para o novo e moderno Moinho de Trigo.

Para o gerente da unidade de Caarapó, Aristides Anastácio Neto, que acompanhou a visita, este é um evento para ficar na memória dos cooperados. “Quando convidamos os cooperados para participar, eles já esperavam por isso. Eles levarão muito conhecimento sobre a sua cooperativa para outros produtores, pois tiveram esse contato com a diretoria e conheceram mais sobre os Alimentos Coamo, produtos que são frutos do trabalho deles. Isso fortalece muito o elo entre cooperados, funcionários e diretoria. Os cooperados destacam a satisfação de estar aqui e conhecer esse outro lado da Coamo.”

Segundo o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, o evento cumpriu o objetivo. “As visitas foram um sucesso. Os cooperados participaram e aprovaram a iniciativa, já que muitos ainda não conheciam o funcionamento das indústrias. Eles viram a modernidade das indústrias e como os produtos deles chegam e saem industrializados. Para o próximo ano, já programamos uma nova rodada de visitas para que outros cooperados também vivam essa experiência”, observa José Aroldo Gallassini, presidente da Coamo.

Cooperados de todas as unidades da Coamo no Mato Grosso do Sul visitaram as indústrias da cooperativa em Campo Mourão (Centro-Oeste do Paraná)
É permitida a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. Os artigos assinados ou citados não exprimem, necessariamente, a opinião do Jornal Coamo.