Coamo Agroindustrial Cooperativa | Edição 457 | Abril de 2016 | Campo Mourão - Paraná

FEIRA SUPERMERCADISTA

ALIMENTOS COAMO NA MERCOSUPER

ESTANDE DA COOPERATIVA ESTEVE MOVIMENTADO DURANTE O EVENTO

Coamo participou com um amplo e moderno estande

Tradicionalmente os Alimentos Coamo, por meio da marcas Coamo, Primê, Anniela, Sollus e Dualis marcam presença na feira Mercosuper, realizada em Pinhais, no Expo Trade, região metropolitana de Curitiba. Neste ano não foi diferente, com diversos lançamentos a cooperativa participou com um amplo e moderno estande, que esteve muito movimentado durante os três dias de evento – de 12 a 14 de abril.  

Segundo Domingos Marzulli, gerente Comercial dos Alimentos Coamo, a Mercosuper sempre é um marco durante o ano da operação comercial. “É um evento que nos aproxima mais ainda de nossos clientes e como estamos todos os anos, eles podem acompanhar a evolução das novas áreas de atuação da cooperativa. Estamos sempre lançando novidades e queremos aumentar o número de produtos vendidos aos nossos clientes.”  

Para Alcir José Goldoni, superintendente Comercial da Coamo, trata-se de uma oportunidade para agradecer a parceria de longa data com os clientes. “Nesta edição da Mercosuper nosso estande recebeu um grande público e apresentamos aos nossos parceiros o que temos de novo, agradecendo a parceria fiel e confiança de todos. Nossos clientes são a razão de ser dos Alimentos Coamo, e buscamos sempre disponibilizar um produto diferenciado e de qualidade,” revela Goldoni.

LANÇAMENTOS

Conforme Goldoni, durante o evento a Coamo levou ao conhecimento dos supermercadistas, lançamentos em dois segmentos, de panificação e café. "Com o novo moinho de trigo da cooperativa aumentamos o portfólio de produtos, tanto para linha varejo como para a linha indústria. Outra novidade é o café Como Extra Forte, mais um blend que completa a linha que é um sucesso entre os apreciadores de uma bebida de aroma e sabor marcante", ressalta o superintendente Comercial.

Goldoni ainda explica que no ano passado, durante as feiras, houve degustação das novas misturas para pães e bolos que foram colocadas a venda neste ano. “Nas feiras de 2015 apresentamos os novos produtos do moinho de trigo como um todo, e agora, após concluídos todos os processos industriais e de marketing, iniciamos as vendas. Isso aconteceu devido ao bom retorno da degustação, a qual ratificou essa liberação para o mercado, mantendo a nossa marca de confiança e qualidade,” comemora.

É permitida a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. Os artigos assinados ou citados não exprimem, necessariamente, a opinião do Jornal Coamo.